Comemorando: 1000 visitas em dois meses!


Jamais imaginei que a iniciativa de iniciar um blog me daria tanto prazer e muito menos que em dois meses poderia alcançar mil visitas. Comparando com outros blogues não são nada, mas diante de minhas expectativas iniciais de visitação é muita coisa mesmo!!

Agradeço aos amigos, a molecada (alunos e ex-alunos) e aos colegas professores com quem trabalho e que já trabalhei que sempre passam por aqui e deixam um comentário ou dão sugestões, valeu mesmo!

Um abraço

Aurélio

2 Respostas to “Comemorando: 1000 visitas em dois meses!”

  1. Estou com 390 em 3 semanas que coloquei o google analytics. Acho que está bom, não é mesmo? Já viu a minha foto de formatura de ginásio? Mandei para o seu e-mail. Bjs.

  2. keturiny Says:

    Parabéns!!!Seu blog está “bombando”!!!Divertido, criativo e com conteúdo!!!

Deixe um comentário